O que foi aquilo que aconteceu hoje no Aquidabola?
Acredito que todos ainda devem estar se perguntando.
Há uma semana, o time havia ganho o primeiro jogo do ano, contra praticamente os mesmo jogadores que jogaram hoje no Mistureba(dos 7 que hoje atuaram pelo Mistureba, 5 atuaram semana passada). Será que o time desaprendeu a jogar?
Como desculpa, pode-se falar que o time estava mais fraco que semana passada e que não tinhamos reservas, mas com quatro zagueiros em campo, era de se esperar que o minimo que o time iria fazer era se defender, mas nem isso conseguiu.
Com a defesa aberta e o ataque não produzindo quase nada, não deu outra. A pequena vantagem de três gols logo foi se acabando e chegou a hora em que eles viraram, e começaram a abrir vantagem. E nessa hora, não tinhamos mais gás para recuperar.
Aos poucos, os jogadores do PDFC começaram a demonstrar que haviam desistido. Um após o outro, pediam para sair. Com Amaral se desentendendo com o time, ele abandonou o jogo. Após isso, Jorge pediu para sair porque estava exausto, depois Anderson, depois Thiago, e mesmo os que permaneciam em campo, não esboçavam mais nenhuma reação.
E foi assim, uma demonstração de desorganização tática, que culminou na derrota de 14 x 11 para o Mistureba. Uma vergonha que o time espera que todos esqueçam, mas sabem que para isso precisam jogar tudo que podem no próximo jogo.
Mostrando postagens com marcador PDFC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador PDFC. Mostrar todas as postagens
domingo, 7 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)